19 de abr. de 2013

Chegou meu pedido

Apenas as mulheres sabem do que vou falar aqui.
Hoje depois de alguns dias esperando uma encomendinha feita pela internet bateu no interfone e eu já estava a postos quando chegou. Eu boto fé que vão me aliviar dos calorões indesejados que acometem mulheres que entram na menopausa, como eu.

Parece que é invenção quando encontramos uma mulher que se queixa dos mal estares que aparecem nesta fase da vida!
Não, não é frescura!
Sou uma delas e como não me aquieto com apenas uma visitinha ao médico ginecologista e ouço atentamente seus conselhos que em geral eles nos dizem que os sintomas desagradáveis da menopausa são assim mesmo: com calorões, suores e nervosismo. saio da consulta com aquela sensação de que tudo que fizer será inútil mesmo. E eu sou daquelas bem caxias que seguem a recomendação à risca e ultimamente nada tem me dado conforto.

Já tomei isoflavona, parei, depois tomei novamente. Alguns fogachos sumiram por um tempo. Hoje eles estão de volta, e com um agravante o calorão vem acompanhado de intenso suor por quase todo corpo.
E como eu uso muito a internet para ler e pesquisar descobri um produto chamado Black Cohosh.
esta é minha mais recente descoberta que espero venha me trazer alívio.

Nenhum comentário: