15 de fev. de 2011

Circuito de Verão Sogipa






Em 25/01/11, às 20:24:26 corri na categoria T feminino 50 a 54 anos, na pista da Sogipa um circuito perfazendo 3km com tempo de 00:15:35.

14 de fev. de 2011

Mochila high tech com sinalizadores para ciclistas


Este projeto foi vencedor no Concurso de Design Lab pelo artista coreano Lee Myung Su.
É uma mochila Hi Tec que possui dispositivos que se comunicam sem uso de fios, para sinalizar trajetos percorridos por ciclistas.
A criação desses gadgets pelo estúdio coreano é bastante interessante para uso futuramente dos ciclistas que percorrem as ruas durante a noite, principalmente.

13 de fev. de 2011

Um treino para Aquatlon


Hoje fez uma garoazinha chatinha pela manhã todinha.
O jeito foi relaxar e alongar bastante para depois tomar um café da manhã reforçado, dar uma caminhada pela rua com a dog e, depois para completar sair prá correr.

Antes de sair consegui assistir a um pedacinho do globo esporte, bem na hora da prova de bicicross feminina. A vitória foi da brasileira Bianca Quinalha, 17 anos natural de Sorocaba/SP, ao final dos 41 segundos de prova ela estava bastante emocionada com a conquista do seu primeiro título nesta competição da Copa América de Indaiatuba. Ela ainda declarou: - Larguei mal, patinei no "gate", mas nunca desisti do que eu quero, e está ai, fui até o final e ganhei.

Sai perto das 12:30h com uma águazinha fina caindo. Corri até a piscina onde treino. Nadei por 50 minutos, tomei uma ducha ligeirinha, daquelas que a água em fortes jatos já nos livra daquela sensação estranha na pele. Voltei no mesmo pique para casa.

Agora sim era a hora de um banhão completo e depois almoço.
Fonte:g1